segunda-feira, 26 de julho de 2010

Devaneios

Ultimamente estou sendo considerado um cagao por meus amigos, não saio, sei de vários eventos e nem vou, nem a desculpa do frio foi suficiente, as aloprações em aquidauana (Terra do meio) com certeza foram intermináveis esse fim de semana, peço desculpas aos meus comparsas(causa nobre)...
Mas certamente não faltarão oportunidades de lokuras urbanas infindáveis!
Na verdade estou fazendo coisas lokas sim (sempre faço), coisas impensáveis, inimagináveis, dominadoras e pra variar, intensas.. Nada como desmontar e montar coisas, ou incinerar coisas, ou destruir coisas, mas coisas que certamente me agradam, e muito..

Alguém sabe algum evento essa semana? Eu num sei de nada, posta ai alguma coisa no comentário!! Se não vo ter q descobrir ate o fim da semana o q vai rolar de bom e ir no susto..
Lembrei, tem Lulu Santos semana q vem.. Na concha, segundo meu irmão, como todos já sabem, “não vá na do Mauro”, informação duvidosa.. hehehe


Não perca a chance de dar ou receber um carinho, pode ser única..


Q Deus me abençoe e abençoe quem estiver perto de mim...


pra curtir, Barry White - You Are The First, My Last, My Everything

Nenhum comentário:

Postar um comentário