segunda-feira, 16 de agosto de 2010

I Feel so Alive..

Apesar de estar a pé, este fim de semana eu até q sai, sábado apesar do frio, o metal tava loko demais, ainda teve uma surpresa onde os caras mandaram uma musica boa demais de saidera, é bom ir a apresentações de amigos, hehehe..
Domingo foi mto família, alias FAMILIA até demais, apesar de situações embaraçosas, foi mto bom!!! Semana q vem realmente eu espero estar com minha bala de prata, pois acontecerá um evento mto dos bons de MotoCross por aki e eh claro q gostaria de ir e ir com minha moto, senão que graça terá??? Dia 21 e 22 tem MotoCross, segundo meu irmão, o ingresso é R$ 50,00 para os dois dias, evento dos bons, principalmente pra quem gosta..
em homenagem aos caras q destruíram no sábado, vou deixar pra curtir a musica Alive do P.O.D., essa musica destrói, a primeira vez q ouvi foi com Rodox fazendo cover ao vivo de P.O.D., nem precisa falar pq eu adoro a musica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário