quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Presentes

Hoje pra mim é dia de presentes, há tempos não ganho.. Alias, ando perdendo coisas ao invés de ganhar, perdi meu anel da sorte, perdi amizades, paixões, e o problema de ter poucas coisas de cada é que cada perda é muito valiosa...
Talvez eu não mereça presentes, fui um minínu mal, q não soube dar valor as preciosidades q aparecem na vida.. Não cuidei bem do presente que eu recebi, o presente lindo, agradável, desejável, talvez por isso não ganho presentes.. Vou aprendendo com erros, eu espero..

Bom, na verdade vou estar um pouco mais feliz nesse dia, pois finalmente vou pegar minha moto, não estou mais agüentando ficar sem andar nela, acho q estou até meio doido já, de tanto tempo que eu to precisando dela.. Lembro q nem fiquei triste quando ela estragou, mas agora já esta me fazendo muita falta.

Tem um cheiro em mim, tem um gosto, ele esta me acompanhando pra todo lado, parece q esta.. Consumindo-me.. Esse gosto, esse sabor, esse aroma, eu nem sinto gosto direito, pq esse eu sinto tão bem??? Tão bem a ponto dele não desaparecer da minha boca.. E é tão bom ao mesmo tempo.. Mas tem outra coisa, o frio, dentro de mim, e o vazio, tudo isso me enchendo, enchendo...

Mas uma coisa q eu sempre falo, não desisto fácil... Desistir é para os fracos!!!

"Eu não sou de entender. Eu sou de amar. De matar. De morrer."

Pra curtir, Laura Pausini e James Blunt - Primavera Anticipada

2 comentários:

  1. esse relogio aqui ta loko, ja é sexta!!

    ResponderExcluir
  2. É NAAAAAAAAAADA RAPÁ!!!!!!!!! AHÁ!!! FELIZ ANIVERSÁRIO HOMBRE!!!! "QUEEERO ESTENDER A MINHA MÃÃÃO, ABRIR O CORAÇÃÃO, QUANDO PRECISAR DE MIM, EU ESTAREI AQUIII..." HAHAAHA

    ResponderExcluir