quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Lokiações..

Eu q estou encroado faz sei la quanto tempo, nem sei o q tem de bom no mundo...
sei q sabado tem CMF, e eu ainda estou sem minha moto :( e nem sei quando vou pega-la.. q luta!
semana passada eu estava reunido com todos os mutantes possiveis, Shakal, Escamoso e até o Snarf, heheh, q lokura, rolou até a nossa velha disputa artistica, dessa vez em 5.. valeu..
por sorte amanha ja é sexta, fim de semana pra ficar a toa com quem eu quero, bom heim..
essa semana começou meio nebulosa, mas a culpa é minha mesmo.. sou um perigo pra mim mesmo..
nao estou mto inspirado, acordei a pouco tempo, e tbm só vim postar pq faz tempo q num posto nada..

pra curtir, Manowar - Warriors of the World United... bom, como meu cel acabou de tocar e ouvi a musica do toque dele, curtam tbm Kansas - Carry on My Wayward Son,
falows..

2 comentários:

  1. Mininu, fiquei curiosa.
    Qual é o seu codinome mutante?
    Quero saber qdo serei convidada para essa disputa mutante!
    Mando 5 sem sofrer, afinal de contas, quando se espera uma atitude despadronizada de um ente personificado em seu próprio eu, provavelmente vislumbra-se a gênese de mutações sociais latentes no cotidiano do homem hodierno, que trazem à baila narrativas aparentemente eivadas de algum transtorno psiquiátrico, mas que em sua essência apenas traduzem o que você já imaginava: nada.
    há!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Meu... pra quem começou agora a Kelly já tá profissa no 5 heim!!!!!!

    ResponderExcluir