quarta-feira, 15 de setembro de 2010

...

...
"As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho" (Mário Quintana) ...

Meu suco de uva acabou agora...
Tem gente que fala que toda panela tem uma tampa, eu poderia melhorar e dizer que todo caramujo tem uma concha pra encaixar...


Então......
...
...

Thiago, Mininu, Tatu, Concha...

Exausto... Exaurido... Oco...

Sabe pra que serve a honra? nada! ela é só sua, e assim como os Samurais, por uma falha, toda sua honra é manchada, sem honra, o seu nome é a sua honra, e depois a sua vergonha, ele tem que viver com a vergonha de ser Ronin ou o suicídio..Se voce viver por e com sua honra, em uma falha voce nao é mais nada, arriscado demais viver assim.. honroso, perigoso, emocionante, mas arriscado, voce pode perder tudo em um segundo..
"o segundo que antecede o beijo, a palavra que destrói o amor... palavras duras em voz de veludo" - Cuide bem do seu amor


Essa semana vou viajar, to precisando com certeza, não há nada que uma viajem de moto não resolva, vamos fazer um som em Miranda, M E T A L forever, M E T A L for all e Rock'n'Roll All Night, rs, esse post ta ficando grande mas ainda assim vou postar a foto do evento... hum.. esticada de moto, tentador heim...


pra curtir, Nenhum de nós - Voce Vai Le
mbrar de Mim
...

Um comentário:

  1. a sim, vou pra miranda e passa em akida, pois alem de ver meu camara Ah-lex, verei minha nova prima Mariana, a mais nova flor q brotou no jardim dos Bambil´s pra encher nossos coraçoes
    de felicidade, q Deus abençoe ela..

    ResponderExcluir