quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A Razão

Eu escreveria sobre poetas e apaixonados, mudei de idéia...
Vou escrever sobre pessoas, quando era mais novo, achava que um dia acharia alguem como eu e seria feliz, simples assim.. Conheci muitas pessoas, em geral diferentes de mim, alias muito diferente, e o pior que quando achei, pensei q não tinha achado!! Lindo isso né(rs)!! Então, se voce ainda cultiva a ilusão de ser feliz com alguem que realmente te compreende e vc será feliz, não tenha tantas expectativas, não que eu seja sem coração, estou sendo um pouco realista, apesar de meu coração pensar totalmente ao contrario do que estou escrevendo, alias, este post não estou escrevendo com as palavras de meu coração e sim da minha razão, nem vou reler pra não apagar nada.. Voce irá magoar quem voce não quer e será magoado por quem pensa que não será, jogadas do destino, destino é para os fracos, o mais interessante é como as historias se desenrolam, as angustias de saber q por um gesto, um olhar, uma semana, um beijo ou uma palavra, voce perde o que pode ser a pessoa perfeita pra voce, ou entao cativa a errada, só depende da atitude certa na hora certa ou a atitude errada na hora errada.. O mais certeiro é tentar ser feliz com quem quer ficar perto de voce, se ajustar, se lapidar e adaptar e tentar assim ser feliz com quem não é tao parecido, ou entao acertar a mão e conquistar por inteiro quem é igual a voce, e assim as chances de ser feliz por inteiro serão maiores..

Como já disse anteriormente, não perca a chance de dar e receber carinho, pode ser única..


pra ouvir, uma musica nada a ver com o tema, Canibal Corpse - Hammer Smashed Face

Nenhum comentário:

Postar um comentário