segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sentido..

Não pense, sinta..
Não escolha, priorize..
Não jogue, tenha sentimentos..


Exale carinho, desejos e paixões por todos os poros, viva extremamente intenso.. Em cada gesto carregue sentimentos, em cada palavra (lembre-se do poder da palavra) atire o que seu coração esta transbordando..

Não tente dominar o coração, só tente entender ele, pq ele não é muito esperto, ele as vezes da carinho pra quem maltrata e maltrata quem da carinho.. Incoerente e não consigo explicar tal fato.. Talvez ele só precise de mais uma chance pra mostrar seu valor e aprender com erros..
"E o que tem lá na frente? Não te deixa curioso?"


vou melhorar a frase que ja postei aqui, "Eu não sou de entender. Eu sou de amar. De matar (de amores). De morrer (de paixão)."

Musica pra curtir, P.O.D. - Alive


Eu estou pensando em você minina que eu sei que lê este blog, não pense que não e pra você, pq é em você que eu penso...

Um comentário:

  1. "Eu estou pensando em você. Pensando em nunca mais Pensar em te esquecer"

    ResponderExcluir