quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Forte

Eita, quase desanimei, quase desisti, por um segundo.. Mas desistir, isso é só para os fracos, não gosto de fazer muitas coisas, mas as que eu quero, isso sim, faço com gosto, não desisto!! Alias, eu praticamente só faço as coisas que eu quero..

Eu me sinto um veneno, completo..

eventos eu sei de um na sexta, meus camaradas vao tocar em um sarau no Barbaqua, e to sabendo de um metal no sabado, nem sei quem é, nem onde será, assim que é bom!!

musica pra curtir, metal do bom, metal cristão duplo, primeiro Withecross - No Second Chance e depois Stauros - A New Chance, nessa ordem heim!!

Um comentário:

  1. só completando o post, sabado será puro trash metal com Katastrofe e a banda de Curitiba, e mais tres banda, a 20 malandros pra entrar..

    ResponderExcluir