quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Amizades..

Tenho poucas amizades, isso é fato! Não me esforço pra elevar o numero de amigos tambem..
Com poucas amizades podemos conhecer bem com quem andamos.. Já falei pra alguem que eu sairia no soco por tres pessoas, continuo nessa média, as pessoas continuam as mesmas, tento cuidar e proteger meus amigos, pois sei que eles tentam o mesmo para comigo...
O problema são as pessoas que querem te destruir e voce não percebe, não querem o seu bem, tem inveja de voce.. Eu que não sou muito esperto tenho um pouco de dificuldade pra ver quem são essas pessoas, tento reduzir o circulo de amizade, mas ainda assim sempre tem um safado pra te causar um problema..

É interessante certas situações, quando voce tenta melhorar, quando voce pensa que a turbulencia passou, vem sempre um tapa na cara pra te derrubar..

Quanto ao post de ontem, eu ja me arrumaram outros problemas, nem precisou um mes, só um dia!!

Pra curtir, Cannibal Corpe - Hammer Smashed face

Nenhum comentário:

Postar um comentário