quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sempre o 'tempo'...

Será que ainda tenho tempo pra largar tudo isso que me machuca, será que vou conseguir superar as dores, será q terei forças?? Já estou tão desgastado..


Essa foto me fez pensar, muitas coisas, de um lado tão linda, tão perfeita, o sonho de todos, de uma vida reta, sem máculas, sem dores, perfeita..
De outro lado um machucado, uma ferida, e a beleza da perfeição foi perdida..
Mas me faz pensar outras coisas, que ainda há tempo, ela era tão linda jovem, um machucado chegou e estragou, mas ela continuou, e o seu fim foi lindo, foi perfeito, no fim ela encontrou novamente a beleza e a perfeição... Mas tudo tem um preço, direção que ela seguia mudou!
Cuidado com os machucados e sempre há tempo e acredite na sua força e acredite em Deus pra ser perfeito novamente..


pra curtir, No Stôpa - Beijo Periférico
'Perfeição não leva a nada se machuca o coração"

Ajuntando forças.. pq tempo, esse agora eu espero dominar!!

Um comentário: