quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Saudade..

Recordação suave e melancólica de pessoa ausente, local ou coisa distante, que se deseja voltar a ver ou possuir. (Dic. Aurélio)
Saudade vem de solidão, estar sozinho...
Ao meu ver, saudade é como agulhas dentro do peito, no estômago, que machucam por dentro, e ao mesmo tempo é como se algo apertasse o torso, repuxando as entranhas e fazendo o corpo todo doer e a única forma disso passar é com o carinho da pessoa ausente, pra dor sumir, o vazio ser preenchido e o sorriso bobo ser o indicador que a saudade foi abatida...
Também penso o seguinte, as almas sentem saudades umas das outras, creio que a alma fica localizada próximo ao peito, e é bem onde dói, dever ser que ela sente saudade da alma amada e quer ficar perto de quem agrada...

Frase: Foi tanto ponto final que virou reticencias...

Pra curtir, Elegy - Leaves' Eyes

2 comentários:

  1. Fico imaginando se só eu sinto saudades?? Alguem mais sente?? Sera que eu sinto mais saudades do que o normal, será esse um problema?? Saudade é bom ou ruim?? Parece que pode ser bom mas dói tanto!! Não deve ser bom..
    Um dia descubro... Ou não..

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho saudades, acho que ela é boa.. quando vc pode matar!! E como ja ja estou indo te ver, vou matar a minha =D

    Musica!

    "Veja bem, meu bem
    Sinto te informar que arranjei alguém
    pra me confortar
    Este alguém está quando você sai
    E eu só posso crer, pois sem ter você
    nestes braços tais...

    ...Veja bem além destes fatos vis.
    Saiba, traições são bem mais sutis.
    Se eu te troquei não foi por maldade.
    Amor, veja bem, arranjei alguém
    chamado SAUDADE " (Veja bem, meu bem - Los Hermanos)

    ResponderExcluir