segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Livre...

Hoje me sinto livre, forte, confiante, o que me pesava passou com um conselho amigo de um amigo, minha visão mudou de problema para solução no novo modo de ver a minha situação, nada melhor que uma segunda opinião.. ou terceira!!
Agora só preciso me controlar, farei esse esforço pois estou tentando lutar contra o tempo, esse que não é muito meu aliado..
Ontem foi maneiro o metal, situações indagadoras e incoerentes me ocorreram em meio a socos, chutes e empurrões no mosh violento das bandas...
Semana que vem tem mais, um rock leve pra galera curtir no Republica, e meu camarada tocando no fly... Sinto cheiro de 'Rolê Forever', espero que o clima esteja frio pra 'andança' de moto ficar ainda mais emocionante!!

frase q acabei de ler no Twitter - "Os homens são como os animais: desarrumados, insensíveis e potencialmente violentos. Mas são ótimos animais de estimação"

neste exato momento estou curtindo um Halloween - Midnight Sun, o Mauro até que sabe fazer playlist...

Nenhum comentário:

Postar um comentário